This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime rendido: «Alcaraz vai ser o melhor do mundo durante muitos anos»
Vem aí um duelo que mostra o que pode estar a caminho no futuro. Felix Auger-Aliassime e Carlos Alcaraz vão disputar um lugar nas meias-finais do US Open, num embate da nova geração que muito promete. No entanto, questionado sobre o potencial do seu adversário, o canadiano não teve problemas em deixar palavras muito elogiosas, colocando Alcaraz num patamar muito alto.
“Ainda não pensei demasiado nesse encontro, só quero desfrutar desta vitória e descansasr. Agora tenho o dia de descanso e vou preparar-me. Sei que está a jogar muito bem e que tudo o que está a viver esta semana é novo para ele. Vou ter que estar pronto para responder ao seu melhor ténis porque acredito que vai continuar a mostrá-lo em court. Vejo Carlos como um grande jogador, mas também como uma grande pessoa. Merece tudo o que se está a passar. Acho que vai ser o melhor tenista do mundo durante muitos anos no futuro”, afirmou.
Ora, a verdade é que este está a ser um torneio de afirmação para os mais novos, Auger-Aliassime incluído, e o canadiano reconhece a importância deste US Open. “Sabia que ia estar muito em jogo. Temos Novak a tentar fazer história, mas as ausências de Rafa, Roger e Dominic abrem a luta pelo título a muitos jovens que têm fome de triunfos nestes grandes palcos. Há muito equilíbrio, toda a gente é difícil de derrotar e cada encontro é uma batalha incrível”, rematou.
- Categorias:
- US Open