This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP endurece as multas para quem perde de propósito (ou quase)
Todas as semanas o circuito ATP debate-se com o flagelo da falta de empenho por parte de alguns jogadores. O último caso mais sonante foi o de Nick Kyrgios, em Xangai, que acabou em suspensão e multa, e o circuito masculino deseja que casos como esse se venham a tornar cada vez mais raros.
Por essa razão, o ATP World Tour vai aumentar o tamanho das multas para casos de ‘tanking’ – perder de propósito – uma vez que o teto máximo atual (10 mil dólares) é muito inferior ao dinheiro que alguns jogadores podem ganhar por aparece na primeira ronda de um Masters 1000 e… não fazer qualquer esforço para ganhar.
c No famigerado encontro diante de Mischa Zverev, em Xangai, Kyrgios não levou um único ordem, embora tenha sido aconselhado pelo árbitro a mudar de atitude.
- Categorias:
- Não categorizado