This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ash Barty e o US Open: «Está em jogo a segurança da minha equipa»
A tenista australiana e número um mundial Ash Barty deu uma entrevista ao The Age onde se mostrou feliz pelo facto de haver hipótese de voltar a competir em 2020, mas deixa um aviso à navegação.
“É fantástico comprovar que se está a voltar a falar de ténis e a opção de voltar a competir este ano é cada vez mais plausível, mas preciso de ter a informação toda a nível sanitário e preciso de estar a par dos riscos que existem antes de decidir se vou ou não aos Estados Unidos”, disse, citada pelo Punto de Break.
Ash Barty explica o motivo pelo qual está reticente em ir ao US Open à semelhança, por exemplo, de Rafael Nadal:
“Não penso só em mim, penso na saúde de toda a minha equipa. O meu staff vai ter uma importante palavra a dizer sobre se vamos ou não jogar em Flushing Meadows”, referiu ao The Age.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open
- WTA