This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Às vésperas de Wimbledon, Bia Haddad abandona partida em Eastbourne com lesão
Notícia preocupante para Bia Haddad. Durante o segundo set do duelo contra Petra Martic nas oitavas de final do WTA 500 de Eastbourne, a brasileira abandonou a partida com uma lesão na perna. A croata liderava por 6-4 e 3-2 nesta quarta-feira (28).
A brasileira paralisou a partida durante o sexto game do segundo set. Após um ótimo saque e um winner que empatou em 15-15, Bia Haddad se encaminhou diretamente para a cadeira. Visivelmente emocionada, a número 13 do mundo chamou atendimento apontando um problema na perna. Após conversa rápida com a fisioterapeuta, decidiu abandonar o jogo.
Bia Haddad é a única brasileira na chave principal de simples de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira (3). A ex-top 10 agora tem poucos dias para tentar se recuperar a tempo do Slam britânico.