This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As 13 melhores frases que antecedem o US Open
Ele aí está! Faltam poucas horas para as portas do Billie Jean King National Tennis Center se abrirem e as bolas começarem a rolar no mais efusivo e intenso dos quatro Grand Slams, o tal torneio que nunca dorme e que não deixa ninguém dormir.
E se não precisa de se apressar a preparar as pipocas, mesmo que os níveis de ansiedade subam desenfreadamente cada vez que pensa no embate entre Rafael Nadal e Borna Coric na sessão noturna desta segunda-feira, cedo não é para percebermos qual o estado de espírito dos protagonistas das raquetes em véspera da 135.ª edição do US Open.
Novak Djokovic e Serena Williams são os principais favoritos à vitória nos courts de Flushing Meadows, mas, a avaliar pelos winners que saíram da boca dos seus adversários nos últimos dias, eles que se cuidem. Eis as 10 melhores frases proferidas em véspera do Open dos Estados Unidos 2015:
13. Caroline Wozniacki
A única coisa que falta no meu currículo é vencer um Grand Slam. Trabalho todos os dias para fazer melhor e, mais importante, para me manter saudável. Quando isso acontece, eu sei que posso vencer as melhores do mundo.
12. Darren Cahill
Novak tem sido pioneiro no ténis masculino, é o melhor jogador sobre piso rápido das últimas temporadas e a sua carreira está a seguir passos semelhantes à de Roger, mas também à de Serena. Os dois acreditam que vão ser os melhores em Nova Iorque.
11. Kei Nishikori
É como se as pessoas estivessem numa festa enquanto vêem os encontros. Sinto essa energia e fico feliz por poder fazer parte dela.
10. Novak Djokovic
Acredito que o Rafa pode ganhar o Open dos Estados Unidos. É um dos jogadores que trabalha mais arduamente no circuito, está muito motivado para o vencer.
9. Judy Murray
Ele é um rapaz jovem que cometeu erros, ele vai superar isso e tenho a certeza que não os vai voltar a repetir.
8. Roger Federer
Com o tecto, tudo vai correr melhor e todos ficamos felizes. Jogadores felizes fazem um bom torneio.
7. Marin Cilic
Traz-me memórias muito bonitas, as melhores da minha vida. Caminhar pelos corredores e ver a minha fotografia de campeão faz-me levar sorrisos daqui para toda a vida.
6. Andy Murray
Ele é um rapaz incrivelmente talentoso e com muito potencial. Acho que tem de se ter alguma paciência quando se trata do Nick, porque ele é jovem e não é fácil crescer sendo o centro das atenções.
5. Novak Djokovic
Não estou surpreendido de ver o Roger a jogar tão bem, ele está a jogar o melhor ténis de sempre. Ele não perde uma oportunidade para subir à rede. Faz as coisas acontecerem muito rápido. Mereceu ganhar em Cincinnati, agora resta-me responder-lhe.
4. Rafael Nadal
Vou ser honesto, o adversário mais difícil que alguma vez enfrentei num court foi, e é, Novak Djokovic.
3. Serena Williams
Não posso dizer que sou a melhor de sempre, mas posso dizer que sou a melhor jogadora que podia ter sido. Eu vejo os números e acredito neles.
2. Nick Kyrgios
Penso que é justo. Mereci ser castigado, em certa medida. Parece-me que a ATP vai evitar este tipo de incidentes, por isso aprendi a minha lição, definitivamente.
2. Simona Halep
Se não estiver na final, quero que a Serena vença o US Open.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open