Aposta do dia no Masters 1000 de Roma: Jannik Sinner vs. Pedro Martínez

Aposta do dia no Masters 1000 de Roma: Jannik Sinner vs. Pedro Martínez

Por Bola Amarela - maio 10, 2022

Mais um Masters 1000 está a todo o vapor, com Sebastian Korda e Botic van de Zandschulp a discutirem um interessante duelo na primeira ronda em Roma.

JANNIK SINNER vs. PEDRO MARTÍNEZ – Primeira ronda do Masters 1000 de Roma – 10/5

Jannik Sinner é a grande esperança do sempre quente e ruidoso público italiano neste Masters 1000 de Roma, ao entrar no 13.º lugar do ranking ATP. O jovem de 20 anos já tem alguns resultados sólidos esta época, como os ‘quartos’ do Australian Open, Dubai, Miami e Monte-Carlo, mas procura brilhar a jogar em casa.

Pedro Martínez é o número 40 da hierarquia mundial masculina, muito por culpa de uma semana marcante que viveu em Santiago. Foi aí que conquistou o seu primeiro título ATP, De resto, a verdade é que só tem um outro torneio em que venceu mais do que um encontro, então no Masters 1000 de Miami.

Esta será a primeira vez que Sinner e Martínez se vão defrontar, com o italiano a entrar com claro favoritismo, também por conta do impacto que o público tem neste torneio.


Tip:

Resultado: 2-0 (1.62)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositar 50 reais vai poder logo apostar com 100.
Bola Amarela