This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apesar de assobiado, Kyrgios bate Wawrinka em mais uma enorme batalha rumo às ‘meias’ em Acapulco
Naquele que era o embate mais aguardado dos quartos de final do ATP 500 de Acapulco, Nick Kyrgios voltou a realizar mais uma grande exibição e ultrapassou o suíço Stan Wawrinka com os parciais de 7-5, 6-7(3) e 6-4.
Num encontro em que o australiano voltou a ser assobiado, foi capaz de se tornar indiferente (dentro do possível) a todas as situações extra jogo. Apesar do jogo ter seguido para um terceiro set após Wawrinka ter conquistado o segundo para loucura do público, Kyrgios fez ao quinto jogo um break decisivo que se revelou determinante para a vitória, mostrando alguma maturidade.
O bad boy do circuito atingiu as primeiras meias-finais da temporada e vai lutar por um lugar na final frente ao vencedor do duelo entre John Isner e John Millman.
- Categorias:
- Não categorizado