Antigo top 15 deixa bicada: «Não sei por que se preocupam se o número um está na Suíça...»

Antigo top 15 deixa bicada: «Não sei por que se preocupam se o número um está na Suíça…»

Por Bola Amarela - janeiro 14, 2022
Federer
ROGER FEDERER (SUI) TENNIS – THE CHAMPIONSHIPS -WIMBLEDON – ALL ENGLAND LAWN TENNIS AND CROQUET CLUB – ATP – WTA – ITF – WIMBLEDON – SW19 – LONDON – GREAT BRITAIN – 2019 © TENNIS PHOTO NETWORK

Enquanto Novak Djokovic vive um autêntico drama em Melbourne, as opiniões de quem vê de fora vão-se multiplicando. Uns apoiam o sérvio contra o Governo australiano, outros mostram-se contra a postura do número um do mundo, especialmente pelo facto de não estar vacinado contra a Covid-19. E depois há quem não precise sequer de abordar o tema para deixar bem claro o que pensa em relação ao filme que se está a passar nas vésperas do Australian Open.

É aqui que entra Juan Ignacio Chela, antigo tenista argentino que chegou a ser número 15 do mundo na sua melhor fase. Ora, Chela conseguiu juntar… Roger Federer ao assunto. “Não sei por que se preocupam com o número um se ele está na Suíça a desfrutar com a sua família”, escreveu o argentino, que viu essa publicação no Twitter rapidamente multiplicar-se pelas redes sociais. E, como em tudo na internet, uns aplaudem e outros criticam Chela em relação a Djokovic.

Bola Amarela