This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo Grandstand iria ser passado a court de treinos mas recebe "promoção" de última hora
O teto retrátil do Arthur Ashe Stadium não foi a única grande mudança realizada para a edição deste ano do Open dos Estados Unidos no complexo. A USTA também construiu um novo Grandstand que, graças ao dobro da capacidade do anterior, iria transformar o antigo Grandstand num simples court de treinos. Contudo, alguns problemas num dos estádios televisionados levaram a uma alteração de planos.
“Mesmo tendo previamente anunciado que o Antigo Grandstand seria apenas um court de treinos em 2016, a USTA reavaliou essa decisão na offseason. Com a completa transformação do complexo, decidimos equipar o Antigo Grandstand como um court de competição para assegurar a máxima flexibilidade para o US Open 2016”, anunciou esta tarde a USTA em forma de comunicado.
As razões vieram confirmar o que já se suspeitava: o Court 10, escalonado como um dos courts com câmaras para transmissão, está com alguns problemas e “não completa os padrões do US Open devido a algumas imperfeições”, o que levou a organização a fazer alterações. “A USTA decidiu mover ontem as estruturas de transmissão para o Antigo Grandstand. Continuamos a trabalhar nos problemas do Court 10 e esperamos ter tudo pronto nos próximos dias“, pode ler-se.
So I guess the lack of lines and a net is the “issue” with court 10😂 pic.twitter.com/HJiVVmEUFw
— Mike (@mrenzaero) August 28, 2016
Monica Puig, Vasek Pospisil, Steve Darcis e Elina Svitolina são alguns dos jogadores cujos encontros foram agendados para o Antigo Grandstand nesta segunda-feira.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open