This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «Número um é possível»
Andy Murray, o novo campeão de Wimbledon, já olha para aquilo que aí vem. O próximo grande objetivo é voltar a conquistar a medalha de ouro olímpico, mas a liderança do ranking mundial também não está fora de equação, numa altura em que o escocês conseguiu encurtar em 3000 pontos a diferença para o líder, Novak Djokovic.
“Os Jogos Olímpicos são muito importantes para mim. Ganhar a medalha de ouro fez-me perceber o quão especial é o torneio. Ser número um é possível, mas é preciso que o Novak Djokovic praticamente não perdeu encontros nos últimos 18 meses. Para que eu chegue à liderança tenho de jogar sempre o meu melhor, especialmente quando o defronto”, assumiu em conferência de imprensa.
O britânico fala ainda do quão importantes foram as constantes derrotas em finais importantes para o sérvio. “Perder aquelas duas finais de Grand Slam deu-me motivação para o que se seguiu. E ainda há objetivos importantes a conquistar”.
- Categorias:
- Não categorizado