This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «Seria um sonho defrontar o Federer na final em Wimbledon»
Alexander Zverev sofreu mas conseguiu apurar-se para a terceira ronda em Wimbledon. O germânico, numa vitória em dois dias, ultrapassou o jovem norte-americano Taylor Fritz e vai agora defrontar o letão Ernest Gulbis, para chegar aos oitavos de final da competição.
Em declarações no final da partida, o número três mundial mostrou-se com expetativa para o futuro. “Tenho muita vontade. Estou em Wimbledon e creio que toda a gente pensa assim. Estive um pouco lesionado em Paris, toda a gente sabe disso. Não treinei muito antes de Halle mas agora sinto-me bem. Os treinos que tive aqui foram bons. Estou pronto para a batalha”, confessou.
Sascha admitiu ainda ter um desejo. “Seria um sonho defrontar o Federer na final. Trabalho para isso mas primeiro, eu e o Federer precisamos de vencer muitos encontros. Ele sempre foi o meu ídolo. Ele tentou sempre evoluir em todas as superfícies e em todas as competições”, comentou o jovem de 21 anos.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon