Alcaraz pediu comprimidos no meio do jogo por se sentir doente

Alcaraz pediu comprimidos no meio do jogo por se sentir doente

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 2, 2023

Carlos Alcaraz deixou escapar um set diante de Daniel Evans, mas avançou com segurança para as oitavas de final do US Open 2023. No entanto, houve um momento que os fãs não deixaram passar despercebido e começaram a comentar nas redes sociais.

No meio do segundo set, com o número 1 do mundo confortavelmente à frente, um membro de sua equipe técnica entregou comprimidos a um gandula, que o entregou a Carlos. A explicação surgiu mais tarde, sendo revelado que isso aconteceu devido ao fato de o espanhol ter se sentido um pouco doente na sexta-feira (01), com essas queixas de saúde de alguma forma afetando seu desempenho no jogo contra Evans.

Certo é que Alcaraz resolveu a questão e parece ter chegado ao fim do encontro sem problemas, se preparando agora para enfrentar Matteo Arnaldi nas oitavas de final, na segunda-feira (04).

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt