This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Não sei porque comecei a chorar, quase ganhava a um dos melhores de sempre»
A final do ATP 1000 de Cincinnati entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz promete ficar na memória de todos nos próximos tempos com o sérvio a vingar-se do espanhol após uma conquista épica em praticamente quatro horas.
Foi um duelo emocionante que levou o próprio Alcaraz às lágrimas no final da partida. Em conferência de imprensa, mais a quente, o número um mundial explicou o que lhe ia na cabeça.
Leia também:
- — Djokovic vinga-se de Alcaraz, salva match point e vence final épica em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic solta frustração e desata aos berros na direção da equipa técnica
- — [VÍDEO] Alcaraz salvou um match point de maneira inacreditável
SOLTOU AS EMOÇÕES APÓS A FINAL
Estou esgotado. Sinto-me orgulhoso de mim mesmo, sinceramente. Estava a falar e não sei por que chorava porque lutei até à última bola. Quase ganhei a um dos maiores de todos os tempos do nosso desporto. É uma loucura falar disso agora mas deixei o court muito feliz pelo que fiz. Claro que estive a falar com o meu treinador e a minha equipa e estamos muito orgulhosos de nós mesmos.
COMO FOI DEFRONTAR DJOKOVIC?
Hoje foi muito difícil jogar contra o Novak. Meteu sempre quase cinco, seis, sete bolas em cada ponto. Lutar e correr de um lado ao outro em todos os pontos é realmente difícil. Tentei estar ali, manter-me bem fisicamente mas foi difícil. Dei tudo em court. Para mim obviamente que é genial que cada vez que o defronte ele se lembre do Rafa ou dos melhores porque isso significa que estamos no bom caminho. Estou a trabalhar muito bem mas foi difícil lidar com tudo o que o Novak fez.
MUITOS ELOGIOS DE DJOKOVIC A ALCARAZ
Para mim é genial ouvir essas coisas do Novak, que já jogou encontros icónicos, encontros históricos. Disse que alguns encontros contra mim foram dos mais difíceis, é genial. Isso significa que eu e a minha equipa estamos a fazer um grande trabalho, vamos no bom caminho. Com encontros como este sabemos que temos de continuar a trabalhar da mesma forma.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Não categorizado
- Novak Djokovic