This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz se isola com mais vitórias e mais títulos em 2023
Carlos Alcaraz é o número 1 do mundo, saltou para o primeiro lugar da corrida para o ATP Finals e agora também é o líder de todas as estatísticas da temporada depois de conquistar Wimbledon. Alcaraz descolou dos empates que tinha com Daniil Medvedev e ninguém tem mais vitórias nem títulos ao longo de 2023.
O jovem de 20 anos tem agora impressionantes 47 triunfos e somente quatro derrotas, tendo conquistado aqui o seu sexto título da temporada, acumulando troféus em Buenos Aires, Masters 1000 de Indian Wells, Barcelona, Masters 1000 de Madrid, ATP 500 de Queen’s e agora Wimbledon.
Leia também:
– [VÍDEO] Os melhores pontos da final de Wimbledon entre Djokovic e Alcaraz
– Apenas uma tenista venceu Wimbledon com menos triunfos na grama que Vondrousova
– Confira o novo top 10 do ranking da ATP depois de Wimbledon
Em 2022, Alcaraz terminou a temporada com 57 triunfos e cinco títulos – neste ano, mesmo perdendo o Australian Open e os torneios preparatórios para o primeiro Slam da temporada, já ultrapassou o número de troféus e o de vitórias deve ser batido em breve.