This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e Zverev lutam em Paris com grandes implicações no ATP Finals
O Masters 1000 de Paris ficará marcado pela luta pelos últimos lugares de classificação para o ATP Finals… mas não só. É que Carlos Alcaraz e Alexander Zverev estão numa disputa pessoal que tem implicações importantes exatamente no torneio que vai ser disputado em Turim. O segundo lugar se mantém em aberto, sendo que quem ocupar essa posição vai fugir de Jannik Sinner na fase de grupos.
Ora, Alcaraz entra com vantagem de 395 pontos e só depende de si, mas Sascha se mantém com possibilidades. As contas são bem simples de fazer, com três cenários que deixam o alemão como número dois da corrido, abrindo a possibilidade de Carlitos e Sinner se enfrentarem na fase de grupos em Turim.
O QUE ZVEREV PRECISA
— Conquistar o título e Alcaraz não passar das semifinais
— Chegar à final e Alcaraz não passar das quartas de final
— Chegar às semifinais e Alcaraz perder na segunda rodada
Leia também:
– Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
– Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
– Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz