This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Português Pedro Sousa terá “última dança” jogando em casa no Lisboa Belém Open
Está confirmado: Pedro Sousa, que anteriormente havia anunciado a sua retirada durante os Challengers de Oeiras, no mês de maio, vai voltar a competir uma última vez no ‘seu’ Lisboa Belém Open, no CIF, em Lisboa. A prova é disputada no seu clube com o pai Manecas Sousa como diretor. Sousa tinha o sonho de chegar em condições a esta fase do ano para se despedir no CIF, mas nunca se quis comprometer com essa ideia numa primeira fase.
O lisboeta de 35 anos recebe um dos três wild cards para o quadro principal. Os outros dois foram entregues a João Sousa e Gastão Elias, que são para já os únicos portugueses garantidos no quadro principal da prova lisboeta. Henrique Rocha e Jaime Faria devem entrar diretamente na fase de qualificação e devem ser acompanhado por outros quatro portugueses que receberem convites da organização para a fase prévia.
Albert Ramos, campeão do Millennium Estoril Open em 2021 e antigo top 20 mundial, será o primeiro cabeça-de-série no CIF. O torneio contará ainda com um quadro feminino (ITF W40), que terá as melhores jogadoras portuguesas.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal