This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agora não quer outra coisa! Medvedev soma e segue rumo à terceira ronda em Paris
Daniil Medvedev chegou a Roland Garros mal encarado com a terra batida, mas será que está a nascer uma bonita história de amor? É que o 2.º cabeça-de-série parece, de repente, sentir-se como peixe na água no pó de tijolo de Paris, após somar mais uma vitória – a segunda na carreira – rumo à terceira ronda em Roland Garros. E com bom ténis, diga-se, mesmo depois de perder o primeiro set frente ao norte-americano Tommy Paul (52.º).
O russo venceu com os parciais 3-6, 6-1, 6-4 e 6-3, ao cabo de 2h20, sendo que a mancha foi só mesmo aquele primeiro set. Certo é que Medvedev se ajustou aos holofotes da sessão noturna e fez um segundo set quase perfeito para impor respeito ao norte-americano. Daí para a frente, mesmo com alguns momentos menos inspirados, soube lidar da melhor forma com o desafio e carimbou um triunfo seguro à boleia de 30 winners que o fazem sonhar com uma boa prestação no Grand Slam francês.
Segue-se um duelo bem diferente e extremamente perigoso para o favorito russo. É que do outro lado da rede, na luta por um lugar nos oitavos-de-final, vai estar o gigante norte-americano Reilly Opelka (32.º cabeça-de-série), que já mostrou estar em boa forma em terra batida e tem um serviço de meter respeito até aos especialistas na resposta. E Medvedev quebrou Tommy Paul por oito vezes…
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021