Agente de Federer impressionado com Sinner: "Me faz lembrar o Roger"

Agente de Federer impressionado com Sinner: “Me faz lembrar o Roger”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 31, 2025

Com o domínio absoluto que tem exibido, Jannik Sinner tem atraído cada vez mais atenção, com comparações sendo feitas em relação aos melhores de todos os tempos na modalidade. Agora, surge um traço que o coloca na linha de… Roger Federer. E quem faz o paralelo é Tony Godsick, agente e amigo de longa data do ex-tenista suíço.

“As pessoas gostam dele, ele joga um tênis que gosto muito e mostra sua melhor versão nos momentos importantes. Não sei se ele vai se tornar uma lenda como o Roger, mas é sério, muito profissional e se comporta bem em quadra, sem fazer coisas estúpidas fora dela. Isso me lembra o Roger”, destacou ao La Stampa.

Leia também:

Thiago Monteiro recebe o segundo wild card para o Rio Open
– Organizadora diz que João Fonseca negou convite para participar de torneio
– João Fonseca abre para o Brasil contra a França na Davis; confira ordem de jogos

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt