Grande anúncio de Kyrgios é... uma entrevista com Djokovic

Grande anúncio de Kyrgios é… uma entrevista com Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 22, 2024

Nick Kyrgios prometeu grandes novidades para esta sexta-feira (22). Uns apontavam que podia ser o anúncio do torneio em que iria voltar à competição, outros, mais negativos, acreditavam que podia ser o fim da carreira do australiano. No fim, nem uma coisa nem outra. Enquanto vai fazendo a sua longa recuperação para voltar ao tênis, Kyrgios revelou que Novak Djokovic é o próximo convidado no seu podcast ‘Good Trouble’.

Depois de serem inimigos no circuito, Kyrgios e Nole ficaram amigos na sequência da deportação do sérvio da Austrália em 2022 e agora vão mantendo essa proximidade. E depois de ter personalidades como o chef Gordon Ramsay no seu programa, o australiano agora vai conversar com Djokovic em uma edição que será divulgada no dia 26 de março, no YouTube.

Leia também:

Sabalenka conta que Koltsov era seu ex-namorado e pede respeito após sua morte
Bia Haddad contraria retrospecto na estreia em Miami e marca reencontro com Boulter
Alcaraz se encontra com Ronaldo em Miami e ganha camisa do Cruzeiro

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt