A emocionante mensagem de Del Potro para Djokovic: "Estou eternamente agradecido"

A emocionante mensagem de Del Potro para Djokovic: “Estou eternamente agradecido”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 5, 2024

Juan Martín Del Potro viveu uma despedida inesquecível do tênis. O argentino disse adeus à modalidade em Buenos Aires, em sua casa, enfrentando Novak Djokovic em um jogo de exibição. O fato de ter o sérvio do outro lado da rede tornou tudo ainda mais especial para a Torre de Tandil, como o próprio ex-tenista admitiu em uma dedicatória publicada nas redes sociais.

“Não encontro palavras para agradecer tudo o que você fez por mim desde aquele jantar em Miami, quando aceitou essa grande loucura de fazer parte da minha despedida na Argentina, apesar da sua temporada tão complicada. Desde esse momento até o dia em que você foi embora do meu país, demonstrou uma generosidade que nunca vou esquecer. Estou eternamente agradecido. Você entendeu e compreendeu a situação em que me encontrava e foi o melhor companheiro, dentro e fora de quadra, para tornar realidade uma despedida que eu nunca imaginei, nem nos meus melhores sonhos”, pode-se ler.

Leia também:

– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”

Del Potro termina de forma emocionante: “A Argentina te ama e estamos eternamente agradecidos pelo show, generosidade e entrega que você deu para que este dia fosse perfeito. Sinto que de tudo isso nasceu algo muito especial. Uma amizade sincera que vai durar para sempre. Gosto muito de você, amigo. Obrigado por tanto e até já”, finalizou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt