This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca: “Meu ídolo é o Federer, mas também amo o Nadal”
João Fonseca falou nesta sexta-feira (20) sobre o seu reencontro com Rafael Nadal, que teve em Jidá, na Arábia Saudita. O espanhol chegou para acompanhar a reta final do Next Gen Finals e recriou uma foto antiga com o jovem carioca.
“O Rafa é uma lenda. Sou um fã do Roger Federer, que é o meu ídolo, mas também amo o Rafa. O meu técnico (Guilherme Teixeira) é um fã do Rafa também. O fundo do meu celular é uma das frases do Nadal. Foi um prazer encontrá-lo. 11 títulos em um ano foi insano. Vou tentar fazer o mesmo“, disse o brasileiro lembrando as 11 conquistas do espanhol de 2005, quando Nadal tinha idade Next Gen (19 anos…)
Leia também:
– McEnroe aposta em Djokovic no Australian Open e confessa receio sobre Alcaraz
– João Fonseca tem adversário definido na semifinal do Next Gen Finals
– Inacreditável! Mensik foi abordado para fazer teste antidoping… no meio do jogo com Fils
Fonseca nunca encontrou Federer mesmo sendo patrocinado pela marca da qual o suíço é acionista, a ON. Outros jogadores também tiveram a chance de conhecer Nadal, como foi o caso do norte-americano Alex Michelsen: “Ganhar 11 títulos aos 19 anos é absolutamente ridículo”, disse Michelsen. “Quase ganhei um, mas ganhar 11 é absolutamente absurdo! É por isso que ele é um dos melhores jogadores da história”.
Rafael Nadal meeting the NextGen stars in Jeddah.
Nadal. “How is everything?”
Mensik. “So far amazing. Now even better”. 🥹 pic.twitter.com/tOooKWmKos
— José Morgado (@josemorgado) December 20, 2024