De Minaur entusiasmado com a união entre Djokovic e Murray

De Minaur entusiasmado com a união entre Djokovic e Murray: “Vai ser incrível”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 8, 2024

Alex de Minaur foi um de nós quando Novak Djokovic anunciou que seu novo treinador seria Andy Murray. O australiano confessa que não esperava por isso, mas garante estar entusiasmado para ver como tudo vai funcionar entre o sérvio e o britânico na nova temporada.

“A retirada dele não durou muito tempo! Sem dúvida, ele sentia muita saudade do tênis. Tive provavelmente a mesma reação que o mundo do tênis, não? Fiquei completamente chocado. Foi divertido ver, vai ser uma dinâmica incrível, estou ansioso para ver como vai correr”, confessou o australiano, sempre com um sorriso no rosto.

Leia também:

– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt