This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins e Laura Pigossi avançam em Florianópolis e garantem uma brasileira na final de duplas
A chave de duplas do WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina, chegou à reta final com duas brasileiras envolvidas. Laura Pigossi, ao lado de Maja Chwalinska, e Ingrid Martins, em parceria com Despina Papamichail, venceram com facilidade, avançaram às semifinais da competição e agora irão se enfrentar.
Laura Pigossi, que havia perdido mais cedo em simples, e Maja Chwalinska não tiveram dificuldades para vencer Georgia Andreea Craciun e Iryna Shymanovich por 2 a 0. A brasileira e a polonesa conquistaram a vitória com parciais de 6-2 e 6-4, após 68 minutos de partida.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
Por outro lado, Ingrid Martins, junto com Despina Papamichail, derrotaram Ekaterine Gorgodze e Leolia Jeanjean. A brasileira, ao lado da grega, aplicou o mesmo placar, mas com maior domínio, vencendo por duplo 6-2 nas parciais.
Desse modo, Laura Pigossi e Ingrid Martins se enfrentarão nas semifinais do WTA 125 de Florianópolis. Com isso, o torneio catarinense garantirá uma representante do Brasil na decisão.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Laura Pigossi