This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick critica ‘timing’ de Djokovic ao anunciar Murray e diz que tirou o protagonismo de Nadal
Andy Roddick se mostrou particularmente crítico com Novak Djokovic, e tudo devido ao momento em que o sérvio decidiu anunciar Andy Murray como seu novo treinador. E por quê? Tudo por causa de Rafa Nadal. O ex-tenista norte-americano, em seu podcast, afirmou que Djokovic poderia ter esperado um pouco mais para revelar a contratação de um dos seus eternos rivais, já que acredita que isso tirou o protagonismo da despedida de Nadal do tênis.
Em tom de ironia, Roddick foi fiel a si mesmo. “É divertida a atenção? É divertido o escândalo? É divertido saber que você pode criar uma tempestade no mundo do tênis e ofuscar qualquer história? O Rafa vai se aposentar neste fim de semana? Precisamos dominar as manchetes no final da semana”, disparou o ex-número 1 do mundo, antes de falar mais a sério.
Leia também:
– Ingrid Martins vence de virada na estreia nas duplas em Florianópolis
– Carol Meligeni conquista melhor vitória da carreira rumo às oitavas em Florianópolis
– Bia Haddad anuncia contratação de novo técnico
“Entendo que os memes são divertidos, mas em nenhum momento isso é uma brincadeira. Não acho que seja um projeto de vaidade, mas não havia nenhuma razão para anunciar isso, nenhuma!”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic