A incrível coincidência que junta Djokovic... e o comandante que o levou a Buenos Aires

A incrível coincidência que junta Djokovic… e o comandante que o levou a Buenos Aires

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 1, 2024

Tem coincidências… e depois existe o que aconteceu a Novak Djokovic na chegada a Buenos Aires. Numa situação muito curiosa, o sérvio compartilhou que foi conhecer o comandante do avião que o levou até à Argentina, onde vai enfrentar Juan Martín Del Potro no jogo de despedida da Torre de Tandil. Até aí tudo normal.

A questão é que o piloto compartilhou uma foto que deixou Nole incrédulo. Pois bem, o comandante em causa jogou tênis com Djokovic quando eram adolescentes, então na academia de Nikola Pilic, e tinha essa prova para apresentar ao sérvio. Um momento improvável que Nole certamente não irá esquecer!

Leia também:

Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt