This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur resignado: «Defrontar Sinner é como tentar resolver um puzzle que poucos conseguem»
Alex De Minaur bem tentou mas não encontrou argumentos para derrubar Jannik Sinner e manter a Austrália viva nas Davis Cup Finals.
O australiano perdeu em dois sets e, no final, falou das dificuldades atuais em defrontar o número um do mundo. “Nunca é fácil jogar contra o número um do mundo. Está a jogar com muita confiança. Foi um encontro duro e tive oportunidades. Mas sim, ele não ganhou um milhão de encontros este ano sem nenhum motivo”, admitiu.
“Há uma razão para isso. Foi duro, há coisas a melhorar, espero que da próxima vez tenha uma oportunidade melhor”, revelou em conferência de imprensa, que explicou o que sente ao medir forças contra Sinner.
“É como tentar resolver um puzzle que muita gente não consegue fazer. Provavelmente esta é a melhor forma de descrever. A sua velocidade de bola e a sua consistência fazem com que não baixe a sua concentração em todo o encontro. Por isso, se queres ir para lá e bater-te com ele, tens de jogar o teu melhor ténis. Especialmente nos pontos importantes”, reforçou.
Leia também:
- — Djokovic despede-se de Nadal: «Obrigado por teres feito de mim o jogador que sou»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
- — Já são conhecidas as nomeadas para os prémios 2024: veja os nomes para todas as categorias
- Categorias:
- ATP World Tour