This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
URGENTE – Djokovic anuncia que seu novo treinador é… Andy Murray
É uma das notícias mais surpreendentes, inesperadas, loucas, o que quiser chamar, nos últimos anos do tênis. É que Novak Djokovic vai passar a ser treinado por… Andy Murray! Não é nenhum treinador com o mesmo nome do britânico que se aposentou nos Jogos Olímpicos, é exatamente Sir Andy Murray, que formou o Big Four com Nole, Rafael Nadal e Roger Federer.
Naquele que será o primeiro trabalho do escocês desde que encerrou a carreira de tenista, Murray vai trabalhar com Djokovic, que procura uma solução mais definitiva depois de encerrar a relação com Goran Ivanisevic, já desde a pré-temporada e pelo menos até ao fim do Australian Open. A forma como tudo acontecer irá naturalmente ditar o prolongamento ou não da ligação entre os dois antigos rivais.
A título de curiosidade, Djokovic construiu um confronto direito de 25-11 com Murray e agora vai ser treinado pelo britânico, em uma temporada em que irá iniciar como número 7 da ATP aos 37 anos.
BREAKING:
Andy Murray will coach Novak Djokovic starting in the off season and through the Australian Open.
Now that’s a legendary coaching partnership. pic.twitter.com/tYQHSYIsBN
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) November 23, 2024
Leia também:
– Moya critica cerimônia de Nadal: “Foi frouxa e miserável”
– Djokovic deixa longa mensagem para Nadal: “Obrigado por ter feito de mim o jogador que sou”
– As cinco mudanças que Kyrgios faria imediatamente no tênis
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Novak Djokovic