This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev promete mudar: «O que faço não é suficiente contra Sinner ou Alcaraz»
Daniil Medvedev viu a sua época chegar ao fim nas ATP Finals, ao ser eliminado na fase de grupos à custa de uma derrota com Jannik Sinner. O russo mostrou-se de certa forma aliviado por terminar a temporada, mas também garantiu que está pronto para trabalhar para tentar aproximar-se da frente.
DERROTA COM SINNER
Jannik joga bem, tem grande confiança neste momento. Vi o treino dele antes do encontro e quase não falha quando bate forte. É complicado defrontá-lo, mete muita pressão, há que lidar com isso. Não estive suficientemente bem, cometi erros em momentos importantes. É um dos melhores que já defrontei.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
NOTA DESTA TEMPORADA
Se falarmos sobre objetivos, 0 em 10. Provavelmente vou terminar como número 4, a menos que o Taylor surpreenda. É algo incrível. Num desporto tão exigente, com tantos jogadores a quererem ser número um. Não joguei muito bem esta temporada. Jannik está a jogar muito melhor, demonstrou várias vezes, mas sou número quatro e estou super orgulhoso disso porque sofri muito ao longo do ano, especialmente no fim. Cada treino foi uma luta para mim. Antes sentia que levava os meus adversários ao limite e que podia ganhar facilmente. Agora preciso de ganhar em terceiros sets, tie-breaks, breaks no fim dos sets. Diria que foi 6,5 em 10, com muito trabalho por fazer, mas boas recordações. Estou ansioso para a próxima época.
MUDANÇAS A CAMINHO
Na minha equipa não, mas na preparação vamos tentar fazer algo novo. Vejo que o que faço não é suficientemente bom, especialmente contra o Jannik ou o Carlos. Não sei o que posso fazer melhor mas vou tentar. Preciso de não falhar. Vamos trabalhar nisso na pré-temporada, mas não é fácil com 29 anos. Os títulos são algo que não me preocupa.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Não categorizado