This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e a espera em relação ao caso de doping: «Estive assim três vezes e acabou a meu favor»
Jannik Sinner continua à espera que o Tribunal Arbitral do Desporto decida sobre o recurso que a Agência Mundial de Antidoping interpôs em relação ao caso de doping do número um do Mundo. O italiano foi questionado sobre isso em plenas ATP Finals e mostrou-se tranquilo.
“Já estive nesta posição em três ocasiões. Estive assim três vezes e acabou sempre a meu favor, o que é positivo. É óbvio que não é uma posição em que gosto de estar mas vou trabalhar em conjunto com toda a gente como fiz antes e estou positivo em relação ao resultado que vamos ter”, sustentou.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
No que ao ténis diz respeito, Sinner mostrou-se satisfeito por fechar a fase de grupos das ATP Finals só com vitórias, deste feita ao levar a melhor sobre Daniil Medvedev. “Estou muito feliz com a minha exibição. Torneios como este são muito importantes. Estou muito feliz pela forma como fechei a fase de grupos, agora é encarar as meias-finais de sábado. É sempre uma sensação diferente, estou muito feliz por estar de volta a esta fase. É excelente regressar a uma posição em que posso lutar por uma nova final”, afirmou, ele que ainda não sabe quem terá pela frente.