Del Potro recorda quando Djokovic aceitou jogar a exibição de despedida

Del Potro recorda quando Djokovic aceitou jogar a exibição de despedida

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 9, 2024

Juan Martín Del Potro e Novak Djokovic vão disputar uma partida de exibição muito especial no dia 1º de dezembro. Os dois se encontrarão em Buenos Aires para a despedida definitiva do argentino do tênis. Ora, como tudo aconteceu? DelPo explicou ao La Nación.

“Um dia, em Miami, ele me disse que sabia que eu estava lá e que queria jantar comigo. Foi uma conversa incrível. Perguntou-me se era verdade sobre o jogo, e eu disse que a única maneira de seguir em frente era se ele me quisesse acompanhar naquele dia. Ele respondeu de imediato: ‘Conta comigo para ajudar no que eu puder’. Foi emocionante, porque um cara como ele, com o calendário cheio como tem, as muitas ofertas que recebe, fazer uma pausa e vir por algumas horas à Argentina para estar comigo e com as pessoas que também o amam, foi superespecial”, afirmou.

Leia também:

– Shapovalov conquista o segundo título da carreira cinco anos depois do primeiro
– Saiba onde assistir ao ATP Finals 2024 ao vivo na TV
– Jabeur com forças renovadas: “Sinto que 2025 vai ser incrível”

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt