This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev atropela Humbert e conquista em Paris-Bercy o sétimo Masters 1000 da carreira
Alexander Zverev, de 27 anos, escreveu neste domingo mais uma página bonita para a sua carreira, ao conquistar o Masters 1000 de Paris pela primeira vez. É o 23º título da carreira do alemão, sétimo de categoria Masters 1000. Zverev, recorde-se, tem ainda um título olímpico, dois títulos no ATP Finals e voltará a ser número 2 do mundo já nesta segunda-feira em troca com Carlos Alcaraz.
Numa final que prometia… mas que desiludiu, Zverev despachou muito facilmente Ugo Humbert, melhor tenista francês da atualidade e 18º do ranking da ATP, por 6-2 e 6-2, em jogo resolvido em apenas 1h14. O alemão dominou o jogo do início ao fim, perdendo apenas cinco pontos no seu serviço ao longo de dois sets…
GAME. SEPT. MATCH. 7️⃣🏆@AlexZverev wins his 7th Masters 1000 title#RolexParisMasters pic.twitter.com/YiVrZCqMeM
— Tennis TV (@TennisTV) November 3, 2024
Zverev iguala Michael Chang e se torna o oitavo jogador com mais títulos Masters 1000 desde a criação desta categoria de torneios em 1990. Chega a Turim como número 2 do mundo… e cheio de confiança!
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour