This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev bate Tsitsipas, retorna às semifinais em Paris e afasta o grego da luta por Turim
Alexander Zverev, número 3 do mundo, confirmou nesta sexta-feira o seu retorno às semifinais do Masters de Paris-Bercy, na França. É a segunda vez que o alemão atinge esta fase do torneio em Bercy — depois de ter sido finalista em 2020 — e a 20ª em que atinge o top 4 de um torneio desta categoria.
O alemão de 27 anos, que voltará a ser número 2 do mundo caso chegue à final em Paris, derrotou nas quartas de final o grego Stefanos Tsitsipas, número 11 mundial e semifinalista em 2022 e 2023, por 7-5 e 6-4, com uma grande exibição e num jogo que resolveu com uma quebra em cada set. O alemão somou a sua sexta vitória em 16 jogos diante do grego de 26 anos (mas em piso rápido está agora 5-5) e empurrou Tsitsipas para fora da luta pelo ATP Finals (precisava do título…)
Paris run continues! 🤩@AlexZverev #RolexParisMasters pic.twitter.com/aGmOa4VpY3
— Tennis TV (@TennisTV) November 1, 2024
Nas semifinais de sábado, Zverev vai enfrentar o vencedor do duelo entre o australiano Alex De Minaur e o dinamarquês Holger Rune.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
– Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas