This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas segue para as quartas em Basileia e ainda sonha com o ATP Finals
Stefanos Tsitsipas tem vida muito difícil para se classificar para o ATP Finals, uma vez que pode até mesmo ser preciso ser campeão em Basileia e Paris para ir para Turim. Certo é que o grego continua tendo motivos para acreditar, isto depois de avançar para as quartas de final do ATP 500 de Basileia, ao resistir a um duelo traiçoeiro com Botic van de Zandschulp.
O grego, atual número 11 do mundo — pode retornar ao top 10 na próxima semana –, avançou com as parciais 7-6(3) e 7-5, num duelo em que o neerlandês teve as suas oportunidades em ambos os sets. No entanto, Tsitsipas aguentou, tendo mesmo devolvido uma quebra logo de entrada, e acabou elevando o seu nível nos momentos mais importantes.
Assim, Tsitsipas está nas quartas de final pela décima vez e tenta retornar a uma semifinal pela primeira vez desde o meio de julho, então em Gstaad. Para tal, terá que ultrapassar o vencedor do embate entre Arthur Fils e Pedro Martínez, sendo que, no que diz respeito à corrida para oATP Finals, o grego fica virtualmente com 2.965 pontos enquanto Andrey Rublev ocupa a oitava posição com 3.710.
Leia também:
– Djokovic desiste do Masters 1000 de Paris e complica vaga ao ATP Finals
– WTA surpreende e anuncia retorno de Sabalenka a número 1 do mundo
– Neymar foi vaiado no Six Kings Slam e já se sabe o motivo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas