This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner se aproxima de estatística surreal de Federer, que foi alcançada há 19 anos
Em 71 jogos disputados nesta temporada, Jannik Sinner venceu 65, um recorde ao alcance de poucos na história. Mas o número 1 do mundo está seguindo os passos de uma das estatísticas mais impressionantes, já que se aproxima de um número específico alcançado por Roger Federer… em 2005.
Agora, Sinner ganhou pelo menos um set em todos os 71 duelos disputados ao longo de uma brilhante temporada, o que o aproxima do máximo estabelecido por Federer. Em 2005, numa das suas temporadas mais dominadoras, o suíço disputou 85 jogos, sempre vencendo pelo menos uma parcial.
Leia também:
– Bia Haddad conhece o caminho no WTA de Ningbo; confira a chave
– Thiago Monteiro e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Antuérpia; confira chave
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
Em teoria, o transalpino não tem chances de alcançar Federer, já que só está previsto para competir no Masters 1000 de Paris, no ATP Finals e no Davis Cup Finals. Na melhor das hipóteses, ele juntará mais 13 jogos ao seu currículo de 2024, o que pode levá-lo a um total de 84.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner