This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sem dúvidas no caso de Sinner: “Estou com o Alcaraz ao lado do Jannik”
O caso de doping de Jannik Sinner segue repercutindo, especialmente depois de a Agência Mundial de Antidoping (WADA) reabrir o processo ao recorrer para o Tribunal Arbitral do Esporte. Agora foi a vez de Daniil Medvedev dar a sua opinião durante o ATP 500 de Pequim, mostrando-se solidário com o número 1 do mundo.
“Para ser honesto, não é algo que eu tenha falado muito no vestiário com outros tenistas, exceto com os meus amigos russos. Como na vida, há opiniões que dizem que devia ter sido castigado, outras que não. O meu ponto de vista é tentar manter a distância, já que a situação é muito dura de lidar. Ninguém quer estar nesta situação. Não imagino receber um e-mail dizendo que fui pego em um teste antidoping por que razão seja, cocaína ou qualquer droga que nem sabes o nome”, disse.
Leia também:
– Sinner vive momentos difíceis: “Passo noites sem dormir durante esse tempo”
– Sinner e Alcaraz juntos, Djokovic de volta: confira a chave do Masters 1000 de Shanghai
– Murray critica luxuoso Six Kings Slam: “Ninguém quer saber”
Medvedev prosseguiu, posicionando-se ao lado de Sinner, seguindo a linha de Carlos Alcaraz, por exemplo. “Em uma situação dessas você só pensa: ‘o que faço agora?’. Eu não faço ideia do que há na minha urina, sangue, o que seja. É uma situação complicada. Ele faz o que tem de fazer e a WADA faz o que tem que fazer. Veremos como acaba. Pensávamos que estava tudo terminado e não. Estou com o Carlos ao lado do Jannik. Não acho que isto afete a imagem do tênis”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Daniil Medvedev
- Jannik Sinner