This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
Novak Djokovic, número 2 do mundo e atual campeão do US Open, o último dos seus 24 troféus de Grand Slam, foi eliminado de forma surpreendente nesta sexta-feira (30) na terceira rodada do último Major do ano, em Nova Iorque.
A eliminação aconteceu exatamente 24 horas após Carlos Alcaraz, outro dos favoritos ao título na Cidade Que Nunca Dorme, ter caído com igual estrondo na segunda rodada. Está sendo uma primeira semana absolutamente louca em um dos Grand Slams mais imprevisíveis do século no tênis masculino.
Djokovic, que não perdia na primeira semana de um Slam desde o Australian Open de 2017, foi derrotado na terceira rodada em Nova Iorque pelo australiano Alexei Popyrin, número 28 do mundo e recentemente campeão do Masters 1000 de Montreal, por 6-4, 6-4, 2-6 e 6-4, em mais de três horas de um duelo em que o tenista dos Antípodas foi… incrível!
Leia também:
– Bia Haddad quebra jejum de quase 50 anos do Brasil no US Open
– Luisa Stefani é a segunda brasileira garantida nas oitavas de duplas do US Open
– Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis
Esta é a primeira vez que Djokovic perde na primeira semana do US Open desde 2006, quando outro australiano, Lleyton Hewitt, também o eliminou na terceira rodada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- US Open