This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff inicia defesa do título no US Open voando; Badosa segue em grande momento
Coco Gauff agarrou no ponto em que parou na temporada passada e continuou. É que a número 3 do ranking da WTA entrou voando para iniciar a defesa do título no US Open, um objetivo muito difícil de alcançar, até pelo momento de forma que levava para Flushing Meadows, mas que ganhou força com a excelente primeira impressão.
A jovem norte-americana precisou de pouco mais de uma hora para despachar a francesa Varvara Gracheva (66ª), com as parciais 6-2 e 6-0 contando a história do jogo. É verdade que a tenista nascida na Rússia até teve oito break points… mas não aproveitou nenhum enquanto foi quebrada por cinco vezes, com Gauff resolvendo a questão sem ter que forçar muito. Agora, a jovem de 20 anos irá enfrentar Tatjana Maria (99ª), veterana de 37, que bateu Solana Sierra (de 20 também), por 6-2 e 6-3.
Coco Gauff picks up where she left off last year! pic.twitter.com/I2vwKExyoP
— US Open Tennis (@usopen) August 26, 2024
Nota de destaque também para Paula Badosa. A espanhola continua se mostrando em grande forma neste verão ao ter uma vitória firme contra Viktorija Golubic (73ª) por 6-0 e 6-3, em 1h09. A ex-vice líder controlou do início ao fim e vai tentar continuar progredindo em uma chave favorável sendo que enfrenta Taylor Townsend ou Martina Trevisan.
Madison Keys (14ª) e Peyton Stearns (47ª) são duas norte-americanas que também seguiram em frente enquanto que a australiana Maya Joint (135ª), de apenas 18 anos, venceu na sua estreia em chave principal de um Slam batendo Laura Siegemund (94ª), por 6-4 e 7-5.
Leia também:
– Djokovic e a polêmica de Sinner: “Entendo a frustração dos tenistas, há falta de consistência”
– Fisioterapeuta demitido por Sinner compartilha mensagem: “Dói pensar que não sou mais parte da equipe”
– Bia Haddad desperdiça vantagem e perde de virada na final em Cleveland
- Categorias:
- Coco Gauff
- US Open
- US Open 2024
- WTA