This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz confia em Sinner, mas deixa alerta: “Deveriam ser coerentes com as suspensões”
As perguntas sobre o caso de doping de Jannik Sinner continuam a ser feitas a praticamente todos os tenistas que passam pela sala de imprensa do US Open. Agora foi a vez de Taylor Fritz ser confrontado com a situação.
“Toda a gente vai ter sua própria opinião, mas, no final das contas, é irrelevante, pois a verdade do assunto sempre estará entre ele e sua equipe. Confio que todo o processo de investigação foi conduzido corretamente. A única coisa que vou dizer é que há muita gente suspensa e que não pode jogar por um tempo, seja porque falhou testes ou os controles aleatórios. Apesar do que possam dizer, não é assim tão difícil falhar um controle ou dois. É bastante difícil falhar um terceiro”, apontou.
Leia também:
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
– US Open 2024: veja a chave feminina completa
– Thiago Wild reencontra top 10 no US Open; conheça caminho dos brasileiros
Ainda assim, Fritz escolhe confiar em Sinner. “Muita gente é suspensa por razões infelizes. Suponho que, nesta sentença, consideraram que é diferente e que não há proibição, e confio que ele não estava fazendo nada de propósito. Só acho que deveriam ser coerentes em todos os âmbitos com as suspensões”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- US Open