This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca não resiste a Norrie e cai na segunda rodada em Madrid
Fim da linha para João Fonseca no seu primeiro Masters 1000 da carreira. Neste sábado (27), o prodígio brasileiro foi superado pelo britânico Cameron Norrie (30º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h09 de partida. Com isso, o jovem está eliminado no Madrid Open 2024.
No primeiro set, Cameron Norrie começou na frente e conseguiu administrar a parcial. Isso porque, apesar do empate de João Fonseca, o britânico conquistou três games seguidos para abrir 4-1. Portanto, o número 30 do mundo controlou as ações e fechou com vitória em 6-1, em apenas 21 minutos.
Leia também:
– Tsitsipas filosofa após derrota para Monteiro: “Simplesmente me foco nas belezas da vida”
– Thiago Monteiro orgulhoso com vitória sobre Tsitsipas: “Consegui me impor”
– [VÍDEO] Thiago Monteiro celebra vitória em Madrid com Bia Haddad
Contudo, João Fonseca voltou melhor para o segundo set. O brasileiro saiu na frente e sustentou a liderança na parcial até o 4-3. No entanto, Cameron Norrie emendou três games seguidos, tendo quebra de serviço no caminho para fechar em 6-4. O carioca até salvou dois match points, mas não conseguiu superar o britânico.
Na próxima fase do Masters 1000 de Madrid, na Espanha, Cameron Norrie enfrenta o vencedor do confronto entre Miomir Kecmanovic e Casper Ruud, que será disputado neste sábado (27).
- Categorias:
- Brasil
- João Fonseca