This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira perde dura batalha conta top 100 e fica nas quartas em São Leopoldo
Ainda não foi desta que Gonçalo Oliveira chegou às primeiras meias-finais da temporada. O português, número 224 do ranking ATP, deixou o primeiro cabeça-de-série do Challenger de São Leopoldo, no Brasil, em problemas, mas não conseguiu levar o duelo para o seu lado.
O terceiro melhor luso da hierarquia mundial masculina caiu frente a Juan Pablo Varillas (95.º), com os parciais 6-4 e 7-6(4), resolvido ao cabo de 2h09, sendo que só o segundo parcial durou 1h20! Depois de entrar muito mal no encontro e ver-se a perder por 5-1, Oliveira até reduziu para 5-4, mas o peruano colocou-se mesmo na frente do marcador.
Leia também:
- — Dimitrov ativa God Mode e arrasa Alcaraz a caminho das ‘meias’ em Miami
- — Alcaraz: «O Dimitrov fez-me sentir como um miúdo de 13 anos»
- — [VÍDEO] Sinner tenta a sua sorte no ténis em cadeira de rodas com lenda Hewett
Já a segunda partida foi de parada e resposta, com Oliveira a reagir por duas vezes ao break de desvantagem, incluindo uma recuperação de 3-5 para 6-5. O português teve depois três set points no serviço de Varillas nesse momento, mas não os aproveitou e foi ultrapassado no tie-break.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado