Murray admite ter personalidade... peculiar: "Sou um tipo estranho em quadra"

Murray admite ter personalidade… peculiar: “Sou um tipo estranho em quadra”

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 21, 2024
murray iw 2024
Divulgação/BNP Paribas Open

Vivendo os últimos meses da sua carreira, tal como já admitiu, Andy Murray está deixando tudo em quadra. O britânico, ex-número 1 do mundo, somou um belo triunfo, ao ultrapassar Matteo Berrettini na primeira rodada do Masters 1000 de Miami, antes de fazer uma reflexão curiosa.

“Todos me dizem que preciso ser mais feliz em quadra, mas é muito difícil encontrar um equilíbrio certo para mim. Se tentar estar muito tranquilo as coisas não vão andar bem. Se estiver brincando também, se estiver sempre gritando ainda pior. Não sei, sou um tipo estranho em quadra, muito diferente de como sou fora dela. Acho que fazer coisas estranhas eleva o meu nível”, confessou.

Certo é que garantiu o seu lugar na segunda rodada e agora vai medir forças com o argentino Tomás Etcheverry por uma vaga na terceira eliminatória.

Leia também:

 

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt