This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz derrota Pucinelli, avança às quartas em Assunção e encara João Fonseca
No duelo brasileiro nas oitavas de final do Challenger de Assunção, no Paraguai, Orlando Luz levou a melhor. O número 371 do mundo derrotou Matheus Pucinelli (295º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1 hora e 53 minutos de confronto.
Desse modo, com a vitória diante de Matheus Pucinelli, Orlando Luz terá outro brasileiro pelo caminho. Isso porque o atleta enfrentará a jovem promessa João Fonseca, número 341 do mundo e com apenas 17 anos.
Leia também:
– Bia Haddad conhece adversária da estreia no Miami Open
– João Fonseca derrota dono da casa e confirma duelo brasileiro nas quartas em Assunção
– Thiago Wild mantém embalo e marca encontro com Fritz em Miami
No primeiro set, Orlando Luz saiu atrás e correu atrás do placar até o 5-4, quando emendou três games seguidos, tendo uma quebra de serviço no caminho, para virar e fechar a parcial com vitória por 7-5, em 1h12.
Contudo, no segundo set, Orlando Luz dominou as ações. Até o 1-1, o atleta emendou cinco games, com três quebras de serviço, para fechar a parcial com autoridade por 6-1, em 41 minutos.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Orlando Luz