This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev vence jogo duro e avança em Indian Wells
Indian Wells não é exatamente uma zona de conforto para Alexander Zverev, já que estamos falando de alguém que nunca conseguiu ir além das quartas de final no deserto da Califórnia, mas a verdade é que o número 6 do ranking ATP parece estar determinado em mudar o rumo da história. Por enquanto, ele superou o primeiro obstáculo num duelo em que teve que se aplicar e manter a concentração para evitar contratempos.
Sascha enfrentou o australiano Christopher O’Connell (66º) e resolveu a questão com parciais de 6-4 e 6-4, em quase duas horas. A duração por si só já sugere equilíbrio, mas Zverev foi o primeiro a salvar um break point, antes de capitalizar a pressão em 5-4. Na segunda partida, O’Connell ainda reagiu a uma quebra de serviço sofrida para igualar em 4-4, mas o alemão foi novamente mais forte na hora da verdade.
Leia também:
– Retorno imeditado: Halep recebe wildcard para o WTA 1000 de Miami
– Thiago Wild domina Wolf em Indian Wells e conquista primeira vitória em Masters 1000
– Thiago Wild comemora primeira vitória em Masters 1000 na carreira: “Estou confiante e isso faz diferença”
Zverev agora aguarda Yannick Hanfmann ou Tallon Griekspoor, em um torneio onde poderá ascender ao quinto lugar do ranking ATP: para isso, ‘basta’ avançar uma rodada a mais do que Andrey Rublev.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Indian Wells