This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias atropela no retorno ao circuito ITF; Vale fecha reviravolta épica em Quinta do Lago
De volta ao circuito ITF três anos depois, Gastão Elias não quis deixar os seus créditos em mãos alheias e mostrou toda a autoridade para avançar com toda a tranquilidade para os oitavos-de-final do M25 da Quinta do Lago, que se disputa até domingo no The Campus.
A competir com um wild card, o português de 33 anos, número 292 do Mundo, gastou apenas 1h16 para despachar o ucraniano Oleksii Krutykh (397.º), com os parciais 6-2 e 6-1. A defender o estatuto de segundo cabeça-de-série, Elias vai agora medir forças com o japonês Naoki Nakagawa (378.º) por um lugar nos quartos-de-final no Algarve.
Leia também:
– Felipe Meligeni não se encontra e é eliminado no quali de Indian Wells
– Thiago Wild atropela britânico em Indian Wells e vai jogar chave de Masters 1000 pela segunda vez
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 1000 de Indian Wells
De muito mais drama precisou Duarte Vale, que somou uma muito desejada vitória diante do norte-americano Toby Kodat (339.º). O português, número 605 do ranking ATP, viu-se a perder por 5-0 no tie-break da segunda partida, mas carimbou o triunfo com os parciais 4-6, 7-6(5) e 7-5, em 2h39. Agora irá defrontar o japonês Yusuke Takahashi (404.º), responsável pela eliminação do outro português que esteve em ação nesta jornada no quadro principal, Daniel Batista, por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal