This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desqualificação condena Rublev a sair do top 5 do ranking ATP
Andrey Rublev foi protagonista de uma situação lamentável no ATP 500 de Dubai. O tenista russo perdeu a cabeça na reta final do duelo com Alexander Bublik nas semifinais, ao gritar insultos na cara de um juiz de linha, o que rendeu a ele uma desqualificação.
A decisão de desqualificar Rublev gerou controvérsia. Na prática, Rublev perde os 200 pontos que iria poder somar ao seu total — defendia 300 da final do ano passado –, o que faz com que vá cair uma posição na ranking mundial. Quer dizer que Rublev sai do top 5 e Alexander Zverev recupera o seu posto entre os cinco melhores do mundo.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic se candidata ao ponto do ano… em um treino
– Roddick: “Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante”
– João Fonseca renuncia ida à universidade: “Sinto que o tênis profissional me escolheu”
Além disso, o russo também deixa de ter direito à premiação que tinha garantido com a chegada às semifinais do ATP 500 do Dubai.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP 500
- ATP World Tour
- Dubai