This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray critica exibições a meio do ano: “Os tenistas às vezes são hipócritas”
Andy Murray não deixou nada por dizer quando foi questionado sobre as crescentes exibições no mundo do tênis. A mais recente novidade foi o 6 Kings Slam, um evento de luxo que será disputado na Arábia Saudita, em outubro, ou seja, com a temporada em andamento. Trata-se de algo que deixa o ex-número 1 do mundo irritado.
“Acho que os tenistas às vezes são uns hipócritas em relação ao calendário. É demasiado longo, mas voam por todo o mundo para jogar exibições. Parece-me hipócrita. Só pediria que fossem um pouco mais seletivos na hora de falar do circuito, do calendário e de tudo quando não estiverem a jogar exibições”, disparou.
– Baez acaba com sonho de Navone e vence maior título da carreira no Rio Open
– Norrie desiste do ATP 500 de Acapulco após sentir-se mal na semi do Rio Open
– Rafa Matos agradece apoio da torcida após título no Rio Open: “Arrepiava o corpo inteiro”
Noutro âmbito, Murray revelou que mudanças faria ao calendário do ATP Tour. Agora, o britânico criaria mais três Masters 1000: um na América do Sul, um no Oriente Médio e um em relva, sendo que se desfaz em elogios à América do Sul. “Adoram tênis ali. Mas às vezes não têm os melhores quadras devido à superfície e à época do ano. Mas merecem ter um Masters 1000 pelo quão grande é o esporte e pelo quanto apoiam os torneios”, concluiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Não categorizado