This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors acredita que Djokovic dará a volta por cima: “Ele sempre arranja uma maneira”
A eliminação do sérvio Novak Djokovic nas semifinais do Australian Open abriu a discussão sobre o futuro do número 1 do mundo. Há quem pense que pode ser o início do fim para o sérvio de 36 anos. Mas também há quem defenda que ele usará a derrota como algo positivo. Um desses defensores é o norte-americano Jimmy Connors, vencedor de oito títulos de Grand Slam e ex-número 1 do mundo.
“Ele sempre encontra uma maneira de se inspirar e dar a volta por cima. Acredito que ele encontrará uma forma de usar tudo o que puder para voltar ao caminho certo e vencer Roland Garros, Wimbledon ou o US Open antes do final deste ano”, afirmou em seu podcast ‘Advantage Connors’.
Leia também:
– Jabeur pede apoio da torcida contra Bia Haddad: “Sei que teremos muitos brasileiros”
– Linette após maratona contra Bia Haddad: “Imagina se fossem cinco sets”
– Bia Haddad celebra vitória em maratona: “Tenho que pensar que o relógio é meu amigo”
Ainda assim, Connors elogia a qualidade dos principais rivais de Djokovic. “O que gosto no Medvedev e no Sinner é que parece que os jovens estão agora a começar a dar um passo em frente. Uma final diferente na Austrália atraiu outras pessoas para assistir. O tênis também precisa disso. Os fãs amam seus campeões e amam os vencedores, mas também querem saber quem ocupará o seu lugar quando esses jogadores se forem. E acho que estão vendo isso agora”, acrescentou Connors.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic