This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Naw continua fazendo história para a Síria com virada incrível em Koblenz
Hazem Naw, jovem sírio de 24 anos que se tornou o primeiro jogador do país a vencer um jogo na chave principal de um torneio Challenger, continua fazendo história em Koblenz, na Alemanha. Nesta quinta-feira (1º), ele se classificou para as quartas de final e com uma virada… incrível.
É que Naw, número 422 do ranking da ATP, derrotou o alemão Oscar Otte, ex-top 40 e atual 274º do ranking, por 2-6, 7-6(3) e 6-4, tudo isto depois de ter perdendo por 2-6, 3-5, 0-30! Um feito notável e que pode ser significativo para a modalidade em uma região do globo necessitada de exemplos tenísticos (e não só…) como este.
Koblenz Ch R2: HAZEM NAW TO HIS MAIDEN CHALLENGER QF!!! And becoming the first Syrian to do so? 🥹❤️👏
D. Oscar Otte 2-6, 7-6(3), 6-4. Survived Otte's "should've served for the match" and the 3rd set was a rollercoaster but he did it 🔥
🎥 @ATPChallengerpic.twitter.com/Nd9njBfy4O
— stateofsport21 // raz (she/her) (@eretzsport022) February 1, 2024
This is why they play 👏
Hazem Naw is now a Challenger quarterfinalist 😁#ATPChallenger | @atptour pic.twitter.com/QhMd5xvG0u
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) February 1, 2024
Naw vai enfrentar nesta sexta-feira o tcheco Zdenek Kolar, quinto cabeça de chave do torneio, em um desafio que promete ser ainda mais exigente para o sírio, que começou sua campanha no qualifying.
Leia também:
– Rune demite ex-treinador de Federer após dois meses
– Cazaux: “Não sou tão precoce como Rune e Alcaraz, mas estou indo no meu ritmo”
– Troicki confia em Djokovic: “Perdeu esta, mas todos sabem que nunca se rende”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Challenger