This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Página oficial do ATP 250 de Marselha é criticada após anunciar desistência de Sinner
Jannik Sinner, campeão do Australian Open no último fim de semana, anunciou nesta segunda-feira (29), sem grandes surpresas, a sua desistência do que seria seu primeiro torneio após essa conquista. O italiano não vai ao ATP 250 de Marselha, que acontece entre 5 e 11 de fevereiro, e deve retornar ao circuito somente na semana seguinte, durante o ATP 500 de Roterdã, torneio onde foi vice-campeão em 2023.
No entanto, o que está gerando polêmica é a forma como a página oficial do Open 13 Provence informou os seus seguidores sobre a desistência de Sinner, o que entretanto obrigou mesmo a uma correção do tipo de linguagem utilizado. “Sinner despreza Marselha”, foi a primeira mensagem sobre a desistência do número 4 do mundo, que foi apagada.
SINNER 😵forfait Open 13 Provence 2024
En négociation Zverev
Réponse dans la journée pic.twitter.com/lMdDfvfpof— Open 13 Provence (@Open13) January 29, 2024
O torneio anunciou na sequência uma mensagem mais neutra: “Sinner desiste do Open 13 Provence”. No mesmo post, a organização anunciou que negocia a presença de Alexander Zverev, número 6 mundial, um tipo de informação também pouco comum de ser lido em contas oficiais de torneios.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP com mudanças após o Australian Open
– Djokovic vai parar por um tempo e confirma onde será o seu próximo torneio
– Confira o novo top 10 da WTA, com Qinwen Zheng em destaque
- Categorias:
- ATP 250
- ATP Marseille
- ATP World Tour
- Jannik Sinner