This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner é apenas o quarto da história a derrotar Djokovic em semanas seguidas
Jannik Sinner alcançou uma vitória inacreditável sobre Novak Djokovic nas meias-finais das Davis Cup Finals, ao superar o número um do Mundo depois de enfrentar três match points consecutivos a 0-40 quando perdia por 5-4 no terceiro set. O italiano resistiu e bateu o sérvio, tal repetindo a vitória que havia somado na semana passada nas ATP Finals — viria depois a perder na final –, o que o coloca num grupo muito restrito.
É que, para que se tenha noção, há apenas quatro homens na história que conseguiram derrotar Djokovic em semanas consecutivas. E a última vez que isso aconteceu foi em… 2008! O primeiro é o nome mais fora da caixa, com Mikhail Youzhny a superar Djokovic em Marselha e Roterdão de forma consecutiva em 2007. Já em 2008, Rafael Nadal bateu o sérvio em Roland Garros e no Queen’s Club, enquanto Andy Murray somou triunfos seguidos em Toronto e Cincinnati.
Leia também:
- — Eis o top 10 ATP que encerra a temporada de 2023
- — Especialista revela que raquete de Djokovic é uma das mais… estranhas do circuito
- — Djokovic critica formato da Taça Davis: «Dar as Finals cinco anos seguidos ao mesmo país…»
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Não categorizado
- Novak Djokovic